POLÍTICA DE TROCAS

1. Na necessidade de troca de tamanho de camisetas, a Dom Camisetas não se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria, nesse caso o cliente deve depositar esse custeio em nossa conta. Todas as medidas de nossos produtos constam no site.

2. Não realizamos trocas para os tamanhos extra-grandes: XP e XM. Verifique as medidas aproximadas.

3. Não nos responsabilizamos pelo custeio do reenvio da mercadoria caso o destinatário não receba seu pedido por motivos de endereço fornecido incorretamente ou caso o destinatário não receba a mercadoria nas tentativas de entrega realizadas pelos Correios. Havendo a devolução da mercadoria pelos Correios, o cliente deverá depositar novamente o preço do frete para o reenvio ou nos comprometemos a devolver somente o valor da mercadoria ao cliente, o que não inclui o preço contratado para o frete já gasto no envio da mercadoria ao cliente.

4. Para trocas de camisetas com defeito de fabricação na confecção, será exigido o envio da camiseta para averiguação.
Também será necessário que a camiseta não tenha sido alterada de suas condições originais de nova, como remoção de etiqueta, ter sido lavada ou usada. O prazo para solicitação da troca é de 30 dias.

5. Outras trocas de produtos como livros ou sacolas de brim, serão realizadas quando o cliente enviar o produto de volta para Dom Camisetas e após análise, se confirmado o defeito de fabricação de tais produtos, a Dom Camisetas se compromete em trocar o produto com defeito e reenviar ao cliente à custo zero.